Aqui você pode conhecer todas as nossas políticas de reserva. Ao fazer a sua reserva, entenderemos que você leu e aceitou todas as políticas descritas abaixo. Dúvidas? Entre em contato conosco.
Horários | Café da manhã | Animais de estimação | Crianças | Menores de idade | Fumantes | Formas de pagamento | Alteração de datas | Cancelamento de reservas | Desistência/no show | Saída antecipada | Desistência após a entrada
Check in a partir das 13 horas
Check out até as 12 horas
O café da manhã está incluído nas diárias e é servido das 6 às 9 horas de segunda a sábado, e das 6:30 às 10 horas aos domingos.
Não aceitamos animais de estimação de nenhuma espécie.
Crianças com até 3 anos de idade não pagam diária desde que durmam na mesma cama dos pais.
Crianças entre 3 e 6 anos de idade pagam meia diária.
Menores de 18 anos poderão se hospedar somente com apresentação do documento de identidade na entrada e acompanhado dos pais ou do responsável legal conforme autorização por escrito expedida pelo juizado de menores. Sem a devida identificação ou autorização fica impossibilitada a hospedagem de acordo com o Estatuto do Menor e do Adolescente – Lei nº 8069/90, artigos 82 e 250.
Não aceitaremos cópias de autorizações que não sejam autenticadas.
O Hotel Avenida é 100% livre de fumantes. Caso sejam identificados sinais de fumo no apartamento serão cobradas taxas extras de limpeza e desodorização.
Aceitamos pagamento em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito. Não aceitamos pagamentos em cheque.
No ato da confirmação de reservas com no mínimo de 2 diárias, será cobrado 50% do valor total da hospedagem. No ato de confirmação de reservas de 1 diária, será cobrado o valor total.
Em casos de 2 ou mais diárias com valores diferentes, será considerada a diária de maior valor para fins da cobrança dos 50%.
Nossas reservas são feitas exclusivamente online através deste site ou em canais online autorizados como Booking.com e TripAdvisor.
Excepcionalmente, as reservas também poderão ser feitas via e-mail e desta forma a confirmação, alteração ou cancelamento de reservas será confirmada somente quando da correspondência por estes canais de comunicação.
A reserva estará efetivada a partir da confirmação do primeiro pagamento. A confirmação pode ser feita através de nosso e-mail ou pelo fax (14) 3496-1877 até a data estipulada no ato da reserva. Somente após o recebimento do e-mail ou fax sua reserva será confirmada. Caso a confirmação de pagamento não seja enviada, a reserva será automaticamente cancelada.
O valor restante das diárias, acrescidos de eventuais consumos, deverá ser pago no momento do check out.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data de reserva o cliente deverá nos comunicar por escrito. Não serão aceitos cancelamentos ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas conforme condições abaixo.
Não será cobrada taxa de alteração de data – somente a eventual diferença de preço caso haja alteração no período de hospedagem – desde que observado o prazo de 7 dias de antecedência da data de entrada.
A alteração de datas sempre estará sujeita à disponibilidade de vagas do hotel no período solicitado.
Segundo a deliberação normativa n° 387 da Embratur, o cancelamento de reservas deverá ser solicitado com antecedência obedecendo aos critérios abaixo, visando manter um padrão de qualidade e evitar perdas para o cliente e para o hotel.
– Compete somente ao titular da reserva (quem fez a contratação) entrar em contato com o hotel para solicitar o cancelamento. e depois formalizar o pedido de cancelamento por e-mail.
– No caso de cancelamentos feitos com até 15 dias de antecedência da data do check-in, a devolução será de 100% do valor pago, descontadas as tarifas de cartão de crédito ou despesas bancárias.
– No caso de cancelamentos feitos entre 14 e 8 dias de antecedência da data do check-in, o titular poderá remarcar a sua estadia, o que deverá ser feito em até 90 dias contados a partir da data da formalização do cancelamento. A remarcação poderá ser feita apenas uma vez, e os valores das diárias poderão sofrer alterações.
– No caso de cancelamentos feitos com 7 dias ou menos de antecedência da data do check-in, o valor depositado não será reembolsado e a estadia não será remarcada, exceto em casos extremos de doença, morte e outros, mediante apresentação de documento que comprove a veracidade dos fatos. Neste caso o titular poderá entrar em contato com o hotel para decidir a melhor maneira de resolução do caso, desde que ambas as partes fiquem satisfeitas.
A acomodação permanecerá disponível por até 20 horas a partir do horário previsto para o check-in. Após este período a acomodação será liberada e não haverá ressarcimento do valor pago ou remarcação da estadia para outra data.
A saída ou término da estadia antes de completar o período contratado, por qualquer motivo, não dará direito a devolução ou reembolso do valor pago pela hospedagem.
A desistência na chegada ou após a entrada no hotel, por qualquer motivo, não gerará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso ou crédito em novas diárias.